terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Saindo com o bebê

Olá, mamães!
 
 
Tudo bem?
 
 
Assim que um bebê nasce, a maioria das mães opta por ficar só em casa por, pelo menos, um mês. Chegando ao final desse período, já estamos doidas para sair e respirar outros ares!! Há aquelas mães que querem correr logo para um shopping, com as quais me identifico muito, rs!!
 
 
Porém, shopping não é o destino mais indicado para bebês tão pequenos, pois são fechados e lotados, exceto por um, o Cidade Jardim, que é aberto e, ao menos nesse último fim de semana, vazio!
 
 
Além da mãe aqui, a Isabela também se divertiu muito no passeio, por conta da Oficina de Criação promovida pela Lego, atração que disponibiliza peças do brinquedo para livre construção das crianças, além de desenhos para colorir, inspirados no filme "Uma aventura Lego", que está em cartaz nos cinemas.
 
 
A oficina fica no Shopping Cidade Jardim só até o próximo domingo, dia 16 de fevereiro, no 1º piso.
 
 


Já no 3º piso, a loja "Eu faço" traz um espaço para arte e atividades, onde as crianças podem escolher os produtos vendidos no local e brincar lá mesmo ou levar para casa, como foi nosso caso. Compramos um patinho de borracha para pintarmos e um livro com canetinhas, para a criação de obras em veludo.
 
 
No fim de semana anterior, já tínhamos dado nossa primeira saída: um almoço na Praça São Lourenço. O restaurante tem uma agradável área externa, que nos possibilitou levar a Estela com tranquilidade. Há também buffet e espaço infantil, além de uma casa na árvore, para a alegria da Isabela.
 

Estela relaxando em seu carrinho e minha água de coco, no coco, para refrescar  o dia!!

Nos arquivos do blog, há outras dicas de passeios ao ar livre com os pequenos. Para ver clique aqui .

Divirtam-se!!!!

Praça São Lourenço - Rua Casa do Ator, 608, Vila Olímpia, São Paulo.

Shopping Cidade Jardim - Avenida Magalhães de Castro, 12.000 (Marginal Pinheiros), São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário