quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Festa do pijama



Certo dia, estava lendo uma historinha para a Isabela, cujo tema principal era uma festa do pijama, organizada por algumas amigas. Me lembrei de quando eu era pequena e assistia aqueles desenhos ou filmes americanos em que as meninas adoravam tais eventos.
 
Embora a festa do pijama não seja tão popular no Brasil como é nos Estados Unidos, é uma excelente idéia para reunir os amiguinhos de nossos filhos para uma noite de diversão. 
 
A Isabela já teve a oportunidade de participar de uma festinha como esta, organizada por sua escola e, ficou muito empolgada com a idéia de sair de casa com as roupas de dormir.
O mais perto que estive de ir à escola de pijama foi em um dos meus pesadelos, haha. Quem nunca teve o bizarro sonho de chegar na escola de pijama ou descalça?!!!!
Contanto que a mãe não erre o dia do evento na escolinha e só o seu filho esteja de pijama, a festa tem tudo para ser um sucesso!



 
A elaboração da festa conta com lanchinhos ou pizza, filmes, música, bonecas, usos de pelúcia, etc. Se a festa é exclusivamente para meninas, as maiores costumam separar esmaltes para que pintem as unhas umas das outras, escovas, pentes, prendedores de cabelo e até maquiagem!



 
Se você não quer se dar ao trabalho de fazer tudo isso em sua casa, existe um lugar que promove a "Noite do pijama" pra você: a Mamusca.
Amanhã, 14 de fevereiro, acontece a tal noite especial, das 19 às 23 hrs, para crianças de 3 a 7 anos.
Importante lembrar que você deve ligar antes para inscrever seu filho, pois as vagas são limitadas.
A Mamusca é um espaço para crianças e adultos passarem bons momentos juntos. Além das noites do pijama, eles promovem oficinas, cafés e outros eventos.
Localiza-se na Rua Joaquim Antunes, 78, Pinheiros. Tel. (11) 2362 9303; e-mail: contato@mamusca.com.br; site: www.mamusca.com.br .
 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário